A Antlia possui profissionais especializados para a estruturação de uma equipe de atendimento, além de efetuar uma seleção criteriosa destes profissionais, através de entrevistas técnicas, comportamentais e testes específicos.
Atendimento de Alta Performance
Profissionais capacitados em metodologias de atendimento de alta performance, que proporcionam com agilidade, a transposição de desafios de forma eficiente e organizada.
Melhores Práticas de Mercado
Operações de Atendimento Help Desk são fundamentais aos processos de negócio dos nossos clientes e, nesse sentido, atuamos de forma a promover a evolução constante da equipe. Aplicamos critérios como velocidade no atendimento, qualidade da informação e especialização constante de nossos profissionais.
Processo
Possuímos processos que permitem a prestação dos serviços de Atendimento Help Desk tanto em nossa estrutura quanto na estrutura do cliente (in-house), não prejudicando a gestão dos trabalhos, independente do local escolhido para a execução dos serviços.
Nossa Equipe
A Antlia possui profissionais com perfis diversificados que permitem a composição de soluções de outsourcing sob medida, visando a otimização dos custos envolvidos para o cliente com relação a profissionais especializados.